Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Bairro Figueiras contará em breve com área de lazer.

Quarta - Feira, 10 de Março de 2021
Valorizar o Bairro Figueiras, incentivar a prática esportiva, e oportunizar a seus moradores momentos de lazer.  Com estes objetivos, a Administração Municipal de Caiçara, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está construindo no bairro uma área de lazer.

O projeto contempla: campo de futebol society, quadra de areia, que possibilitará a prática de diversas modalidades esportiva, e uma praça de brinquedos, todos com iluminação.

Na obra do campo, já foram executados os serviços de terraplanagem, plantio de grama e colocação dos postes para fixação da tela alambrado, que além do cercamento em suas laterais e fundos terá a parte superior fechada com redes, com previsão de conclusão para o mês de abril deste ano.

Após a finalização desta etapa, serão executados os trabalhos de construção da quadra de areia e a praça de brinquedos.

O Distrito do Ipuaçú também será beneficiado com uma área de lazer semelhante a esta, que iniciará, ao término desta do Bairro Figueiras.