Prefeitura Municipal de Caiçara, 26 de Fevereiro de 2021
Administração Municipal irá adquirir veículo para saúde com recurso de emenda parlamentar.
Domingo, 21 de Fevereiro de 2021
Em viagem a capital do Estado na segunda semana deste mês,  o Prefeito Municipal Daniel Coelho dos Santos esteve no gabinete do Deputado Estadual Gerson Burmann (PDT-RS) tratando de diversos assuntos relacionados ao município de Caiçara.

Na ocasião, o Prefeito Daniel recebeu em mãos do Deputado, oficio de liberação de recurso financeiro no valor de R$ 50 mil que será utilizado para aquisição de um veículo para a saúde.

Após o encontro o Deputado acompanhou o Prefeito na audiência com o Diretor de Operações da CORSAN – André Beltrão Finamor, onde trataram de assuntos referentes as faltas de água no município de Caiçara.