Prefeitura Municipal de Caiçara, 16 de Agosto de 2022
Dirceu Antônio Stefanello comanda o Poder executivo nos próximos dias.

Quarta - Feira, 10 de Fevereiro de 2021
Em função da viagem do Prefeito Municipal Daniel Coelho dos Santos, para cumprimento de agenda na capital do Estado, o Vice-prefeito Dirceu Antônio Stefanello, assumiu interinamente o Executivo Municipal.

O ato de transmissão de cargo aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira, 9, no gabinete do Prefeito, com a presença do Secretário Municipal de Agricultura Dirceu Luiz Frizon, o Secretário Municipal de Obras/Habitação e Urbanismo Éder Ciste Theisen, o responsável pela Secretaria Municipal da Educação e Cultura e Secretário Municipal de Controle e Transparência Bruno Ivan Stefanello Trentin, o responsável pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretário Municipal de Saúde Daniel André Liberalesso  e do Procurador Jurídico Municipal Dr. Luiz Fernando Marcon.

A viagem à Capital, tem por finalidade dialogar com lideranças políticas estaduais, sobre importantes demandas municipais, dentre elas a questão dos frequentes desabastecimentos de água no município e também a captação de recursos financeiros.

Acompanha Daniel, o vereador Olivo Francisco Bonatti (PT) que também busca recursos junto ao partido.

O Prefeito em exercício Dirceu Antônio Stefanello, salienta a perfeita sintonia com o Prefeito Daniel na coordenação dos trabalhos e na gestão do município, em conjunto com os secretários municipais e demais colaboradores.

Destaca que possuem um norte bem definido sobre a Gestão Municipal e pretende estar presente, de forma muito ativa, não somente neste momento, mas sim, em todo período desta administração para que possam ser entregues a todos munícipes, trabalhos com excelência.

Em seu primeiro ato oficial, participou da reunião da SMEC com a direção, coordenação pedagógica e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Catarina, onde salientou a importância da valorização da educação na atual gestão.