Prefeitura Municipal de Caiçara, 16 de Agosto de 2022
Administração Municipal e Vereadores buscam soluções para frequentes faltas de água em Caiçara.

Segunda - Feira, 01 de Fevereiro de 2021
Na tarde desta segunda-feira, 1, a Administração Municipal de Caiçara e  Vereadores do município, reuniram-se com o gestor da Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN, unidade de Frederico Westphalen, Daniel Piovesan Uliana.

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores, na cidade de Caiçara e teve por finalidade questionar quais são os motivos das frequentes interrupções no fornecimento de água na cidade, fato este que vem gerando além de danos, muitos transtornos à população.

Segundo o que relatou o gestor da CORSAN, existe uma deficiência nos equipamentos, principalmente nas bombas de captação de água na adutora, os quais frequentemente vem apresentando problemas, ocasionando assim o desabastecimento.

Conforme garantias do mesmo, o restabelecimento total do fornecimento de água na cidade se dará nesta madrugada.

Na ocasião, os poderes Executivo e Legislativo se colocaram à disposição para, juntamente com os administradores do município de Frederico Westphalen, uma vez que o problema é conjunto, traçarem estratégias e buscarem com a direção Estadual da CORSAN, a garantia de que a mesma preste o suporte necessário, com materiais que venham a solucionar os problemas e garantir que não haja mais desabastecimento em função da deficiência dos equipamentos.

Participaram da reunião, o Prefeito Municipal Daniel Coelhos dos Santos, Vice-prefeito Dirceu Antônio Stefanello, assessor da Câmara de vereadores Dr. Paulo Roberto da Rosa, vereadores Josanete Stefanello dos Santos, Celestino Cunderf Zambonato, Gélio Antônio de Almeida e o gestor da CORSAN  Daniel Piovesan Uliana.