Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Jovens nascidos no ano de 2003 devem fazer o alistamento militar até o dia 30 de junho.

Quinta - Feira, 28 de Janeiro de 2021

Este ano em função da pandemia do Coronavírus o processo de alistamento deve ser feito preferencialmente de forma online pelo site www.alistamento.eb.mil.br.

Para quem não tiver esta possibilidade, deve fazer de forma presencial na junta militar, levando consigo:
* Carteira de identidade;
* CPF;
* Comprovante de residência

Em caso de não se alistar estará em débito com o Serviço Militar e considerado como REFRATÁRIO, além de multa, não poderá prestar concurso público, tirar passaporte, ser matriculado em universidade, entre outras dificuldades.

A responsável pelo alistamento militar, Elisa Bizello salienta: “Jovens que deveriam ter se alistado em anos anteriores e não o fizeram devem dirigir-se a Junta Militar para regularizar a situação”.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (55) 99964-4692.