Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Administração Municipal se reúne com serventes das escolas.

Terça - Feira, 26 de Janeiro de 2021
Encontro teve por finalidade a distribuição das servidoras nas escolas municipais.
No dia 20 de janeiro, reuniram-se no Centro de Convenções da Câmara Municipal de Vereadores, a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Direções e Coordenações Pedagógicas da rede municipal de ensino para um momento de boas-vindas às serventes das Escolas.

O Momento iniciou com uma fala de acolhida do Prefeito Municipal Daniel Coelho dos Santos e do Vice Prefeito Dirceu Antônio Stefanello, onde salientaram o importante e essencial papel que as serventes desempenham nas escolas, assim como a necessidade com todos os cuidados de higienização em função da COVID-19.

Após, a Supervisora Escolar Josanete Stefanello dos Santos fez a distribuição nominal por escola para planejamento das atividades. Esse momento foi de grande relevância para a estruturação das escolas e organização para o retorno das atividades.