Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Secretaria de obras trabalha na recuperação das estradas danificadas pelas chuvas.

Segunda - Feira, 25 de Janeiro de 2021
As chuvas intensas e fortes que aconteceram nos últimos dias, especialmente as do final de semana, causaram muitos estragos nas estradas do interior do município.

Na manhã de hoje (25), foram deslocadas retroescavadeira, pá carregadeira, patrola, caminhão caçamba, roçadeira e equipe de funcionários para iniciarem os trabalhos de recuperação nas linhas João Pedro e Barra Nova.

Na linha João Pedro houve deslizamento de terra e queda de árvores causando a obstrução total da estrada.
Já na Linha Barra Nova, houve deslizamentos de terra com obstrução parcial, pontilhões não deram vazão ao grande volume de água, sendo danificados e causando estragos na via.

Praticamente todas estradas do interior sofreram danos e serão recuperadas nos próximos dias, assim como bueiros e pontilhões.