Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Realizada a entrega da motocicleta, prêmio principal da campanha

Quarta - Feira, 20 de Janeiro de 2021
A Administração Municipal juntamente com a Associação Comercial e Industrial de Caiçara - ACIC - realizou na manhã de ontem (19), a entregava da motocicleta Honda CG Start 160 – 0 KM (zero quilômetro) referente a campanha “Compra Super Premiada”. O ganhador foi Rafael de Andrade Rodrigues residente na cidade de Caiçara. “Fui com os amigos no Point Bar e Pizzaria, lá consumi alguns produtos, recebi a cartela do sorteio, preenchi e tive a felicidade de ser sorteado”, comentou Rafael.

A campanha com o slogan “Caiçara mais perto de Você”, lançada em julho de 2019 e finalizada em dezembro de 2020, teve como objetivo, incentivar o desenvolvimento do comércio local, impulsionando vendas, fortalecendo a geração de renda e emprego, contou com a participação de 46 empresas. Foram sorteados neste período, vinte vale compras no valor de R$ 300,00 cada um e em de dezembro 10 prêmios, entre eles a motocicleta, adquirida pela administração municipal e repassada, em parceria, à ACIC para fazer parte da premiação.

Participaram da entrega o Prefeito Municipal Daniel Coelho dos Santos, vice-prefeito Dirceu Antônio Stefanello, presidente da ACIC, Lino Buriol, Jaqueline Diedrich proprietária do Point Bar e Pizzaria, Major Carlos Alberto Cardoso de Aguiar Junior comandante do 37º BPM, além do sorteado.