Prefeitura Municipal de Caiçara, 11 de Maio de 2021
Prefeito Daniel Coelho dos Santos recebe ex. presidente da FAMURS Eduardo Freire.

Quarta - Feira, 13 de Janeiro de 2021
Na última segunda-feira, 11, o Prefeito Municipal Daniel Coelho dos Santos, recebeu em seu gabinete, o ex. presidente da FAMURS  Eduardo Freire. No encontro, que teve o objetivo de estreitar relações, Eduardo comentou sobre a entidade. “É importante que possamos, enquanto federação, estarmos sempre alinhados nos assuntos administrativos, pois assim, de forma coletiva ,conseguiremos encaminhar a resolução de situações específicas que se relacionam aos municípios, uma vez que representamos os mesmos juntos ao Governo Estadual”, salientou Eduardo.

No encontro que contou também a participação do ex. Prefeito de Caiçara/RS, Márcio José Minuzzi, convidado do ex-presidente da FAMURS, foram destacadas algumas diretrizes para plano de vacinação do Covid19, assim que ela estiver disponível para o município de Caiçara.