Prefeitura Municipal de Caiçara, 25 de Setembro de 2022
Equipe da Rede Bem Cuidar de Caiçara participa do I Encontro e I Mostra de Experiências Exitosas

Quarta - Feira, 14 de Setembro de 2022
A Gestora da Rede Bem Cuidar do Município de Caiçara/RS Marliza Terezinha Moraes Bonatti, juntamente com os demais integrantes que compõe a rede, o Dr. Fábio Martins, a enfermeira Isabel Tomasi, a técnica de enfermagem Rosane Stefanello, as fisioterapeutas Carla Peripolli e Clarice Peripolli, a farmacêutica Daylana Martins, a dentista Daiane Milani, a auxiliar de dentista Edite Rame, e as agentes de saúde do ESF1 Geneci Fabris,  Teresinha Silva, Lúcia Trombeta, Janine Zachi, Roseli Bisello e Carmem Fontana participaram no dia de ontem, 13 de setembro, na Universidade Regional Integrada de Frederico Westphalen,/RS  do I Encontro e da I Mostra de Experiências Exitosas, organizado pelo Departamento de Atenção Primária e Políticas em  Saúde (DAPPS) - 2° CRE.

“A Rede Bem Cuidar (RBC) vem de encontro as pessoas idosas dos municípios, para que elas tenham uma melhor qualidade de vida através de melhores cuidados e, buscamos através da rede ampliar o trabalho com os mesmos dentro da atenção básica”, salienta a gestora do programa Marliza Bonatti.

No estado, 400 municípios aderiram ao programa sendo que na região pertencente a 2º CRE todos os municípios estão participando.

A RBC de Caiçara, apresentou, assim como os demais municípios, as atividades que foram desenvolvidas durante o 1º semestre deste ano referente ao 1º ciclo.

Fazendo parte do 2º ciclo, as atividades já iniciadas neste semestre se encerrarão em dezembro e terão as suas apresentações no início do ano de 2023 momento em que se inicia novo ciclo.