Prefeitura Municipal de Caiçara, 29 de Novembro de 2022
Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado de Engenheiro Civil

Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado de Engenheiro Civil

Terça - Feira, 06 de Setembro de 2022
O Prefeito Municipal de Caiçara, no uso de suas atribuições, visando à contratação de pessoal, por prazo determinado para desempenhar função de Engenheiro Civil, amparado em excepcional interesse público, com fulcro no art. 37, IX, da Constituição da República, ainda a Lei Municipal n°847/06, bem como a Lei Municipal nº 1.404/13 e a Lei Municipal nº 2.000/2022, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, que será regido pelas normas estabelecidas neste Edital.
Acesse o edital pelo link: http://urlfr.ee/otmdb
 
INCRIÇÕES:
 
* A entrega da ficha de inscrição e documentação necessária será exclusivamente junto ao Setor de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal, sito à Rua Cuba, nº 64, Centro, cidade de Caiçara – RS, no período compreendido entre às 08h00min e 11h00min horas (manhã) e das 13h30min às 16h30min (tarde) dos dias 06 de setembro de 2022 a 09 de setembro de 2022.
 
* Não serão aceitas inscrições fora de prazo.
 
* A inscrição do candidato implicará o conhecimento prévio e a tácita aceitação das presentes instruções e normas estabelecidas neste Edital.
 
* As inscrições serão gratuitas.
 
CONDIÇÕES PARA A INSCRIÇÃO:
 
* Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá acessar o site do município https://caicara.rs.gov.br/, preencher o currículo e a ficha de inscrição, juntar documentos descritos abaixo e entregá-los no Setor de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal;
 
* Ficha de inscrição disponibilizada, devidamente preenchida e assinada, conforme anexo III, deste edital;
 
* Cópia de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97, artigo 15).
 
* Prova de quitação das obrigações eleitorais;
 
* Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo I do presente edital, acompanhado de cópia dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo.
 
* Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelos membros da Comissão, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.
Fonte: MUNICÍPIO DE CAIÇARA
FOTOS