Prefeitura Municipal de Caiçara, 25 de Setembro de 2022
Administração Municipal e grupos da Melhor Idade de Caiçara comemoram o Dia dos Pais

Quarta - Feira, 10 de Agosto de 2022
Através de uma iniciativa da Administração Municipal de Caiçara, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (CRAS), acontece durante todo o mês de agosto, junto aos grupos da Melhor Idade municipais, a comemoração do Dia dos Pais, que é celebrado no próximo domingo, dia 14.

Nesta quarta-feira, dia 10, o grupo Alegria de Viver prticipou na sua sede, no Parque Municipal Guilherme Perlin, de um evento que contou com a participação de representantes da Secretaria da Assistência Social, bem como com a presença do Prefeito Municipal, Daniel Coelho dos Santos, do Vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, e de sua esposa, Mirtes Facin Stefanello.

Durante o momento, o Prefeito Daniel falou do privilégio que sente em conviver com os grupos da terceira idade. Ele enalteceu as ações da Administração Municipal, que se preocupa com a qualidade de vida de seus munícipes. "Com o intuito de levar segurança a todo o nosso povo, temos trabalhado com a instalação de câmeras de segurança na cidade, o monitoramento constante nas escolas, e a melhoria futura da iluminação no município", disse Daniel, que finalizou sua fala desejando um feliz Dia dos Pais a todos.

Já o Vice-prefeito Dirceu falou da importância de cada um dos presentes, já que "são essas pessoas que fizeram a cidade acontecer". Ele ainda enalteceu sua admiração e sua inspiração pelo trabalho dos participantes do grupo Alegria de Viver, bem como parabenizou a todos pelo Dia dos Pais, e fortaleceu o papel que cada mulher exerce dentro de suas casas e no centro de suas famílias.

O presidente do grupo, Antônio Lippi, disse estar feliz com o encontro e com a prática. "Todos os nossos amigos sempre me falam o quanto é bom a gente se encontrar e o quanto isso é importante para eles, isso é muito bonito," finalizou Antônio, que também contou que participa há 15 anos das atividades e sente uma alegria imensa em conviver com os amigos, se divertir com jogos e boas conversas.

Os grupos do Distrito do Ipuaçu e da Linha Mendes também já sediaram o evento, que agora segue durante o mês de agosto com encontros da terceira idade na Linha Perau, Boa Vista do Pardo e Linha Santa Lúcia.