Prefeitura Municipal de Caiçara, 25 de Setembro de 2022
Vice-prefeito Municipal e Coordenador da Semana Farroupilha Municipal 2022 representa município em encontro de CTGs

Sábado, 06 de Agosto de 2022
O Vice-prefeito Municipal e Coordenador da Semana Farroupilha 2022, Dirceu Antônio Stefanello, representa o município no dia de hoje, 06 de agosto em encontros de CTGs que está acontecendo no CTG Sentinela da Coxilha no Parque Municipal Guilherme Perlin no município de Caiçara.

São 2 eventos que ocorrem durante o dia, a 53ª Ciranda Cultural de Prendas e o 35º Encontro Cultural de Peões, e reúne além do CTG Sentina da Coxilha de Caiçara, o CTG Minuano de Iraí, o Fronteira do Rio Grande de Vicente Dutra e o CTG Rodeio da Querência de Frederico Westphalen.

Em sua fala Dirceu deu a boas-vindas a todos que estarão participando deste encontro tradicionalista e exaltou a importância de manter viva a tradição gaúcha que é fortificada com a realização destes eventos.

Ao mesmo tempo com este evento acontece no dia de hoje no Parque Municipal, a Edição especial do dia dos Pais da Feira da Agricultura Familiar e Artesanato de Caiçara.