Prefeitura Municipal de Caiçara, 28 de Junho de 2022
Posto de Saúde da cidade passará por reformas

Quarta - Feira, 22 de Junho de 2022
Nesta semana se iniciaram as reformas no Posto de Saúde da cidade.

A reforma iniciou pela parte do esgoto sanitário com a instalação dos tanques sépticos dentro das normas sanitárias estabelecidas, substituindo a fossa instalada na construção do posto. Esta parte será feita com recursos municipais próprios.

Na parte lateral que dá acesso a ala da fisioterapia e outros setores será construída uma rampa de acesso, já que este local não dispões e necessita da mesma.

Também serão feitos serviços de reforma na rampa que dá acesso a parte superior do Posto de Saúde onde se localizam a sala de vacinas, consultório odontológico e consultórios médicos. Esta rampa passará a ter cobertura oferecendo maior facilidade e comodidade de acesso em dias nos dias de chuva.

No bloco inferior, onde se localiza a farmácia, acontecerá uma reforma geral que compreenderá, novos pisos, paredes internas, instalações elétricas, hidráulicas, pintura entre outras.

O bloco onde hoje funciona o setor covid, síndromes gripais, fisioterapia também passará por reformas, recebendo pinturas novas.

Desta forma, a rua no entorno do Posto de Saúde e os acessos ao mesmo, enquanto estiverem ocorrendo as reformas estarão prejudicados, portanto a Administração Municipal pede a compreensão da população.