Prefeitura Municipal de Caiçara, 16 de Agosto de 2022
Equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura participa da Pré-Jornada da Conferência Estadual de Cultura 2022-2032

Sexta - Feira, 10 de Junho de 2022
O Secretário Municipal de Educação e Cultura Airton José Fabris e as Supervisoras de Ensino Carina Luisa Kurek Tibola e Larissa Dalpasquale estiveram participando da Pré-Jornada da Conferência Estadual de Cultura 2022-2032, evento promovido pela Secretaria Estadual de Cultura, ocorrido no dia 09 de julho na cidade de Barra Funda.

O encontro propiciou a reflexão e a troca de ideias sobre os Sistemas Municipais de Cultura, os Conselhos, Planos e Fundos. Também trouxe os temas como a Adesão do Sistema Estadual de Cultura e os benefícios aos municípios, o Programa Estadual de Formação e Qualificação na Área Cultural, entre outros assuntos.

As Pré-Jornadas são voltadas para gestores, dirigentes de Cultura e integrantes dos Conselhos Municipais de Cultura. A realização é em parceria com a Associação Gaúcha dos Municípios e Codic/Famurs.