Prefeitura Municipal de Caiçara, 25 de Setembro de 2022
Lançamento da Campanha do Agasalho de 2022: “UM CORAÇÃO AMOROSO TEM SEMPRE ALGO A DOAR”

Quarta - Feira, 08 de Junho de 2022
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Caiçara convida você para participar da abertura da Campanha do Agasalho de 2022.

O início da campanha será realizado em frente à Igreja Matriz de Caiçara, no sábado, dia 11 de junho, das 9h as 15h. No dia, será entregue uma pequena lembrancinha, como forma de agradecimento a quem participar da nossa campanha de 2022.

Durante o sábado, quem não puder levar sua doação até a Igreja, poderá entregar ao carro de som que passará em todas as ruas da cidade recebendo as contribuições.

Doar agasalho é um ato de carinho, que ajuda a aquecer quem mais precisa. É cuidar, respeitar e abraçar uma causa. Acolher um coração e transformar o frio em calor. Sabemos que o povo caiçarense é um povo solidário! Venhha abraçar esta campanha fazendo sua doação: serão aceitos agasalhos, calçados, cobertores e alimentos não perecíveis.

A campanha se estenderá até o final do mês de julho. Quem quiser realizar a sua doação, poderá entregar no CRAS, na Secretaria de Assistência Social durante este período.

A campanha tem o apoio do CTG Sentinela da Coxilha, do grupo de Trilheiros de Caiçara e dos Grêmios Estudantis da Escola Estadual de Ensino Fundamental Caiçara e da Escola Estadual de Ensino Médio 20 de Setembro.