Prefeitura Municipal de Caiçara, 28 de Junho de 2022
Caiçara comemora o 56° aniversário de emancipação Político Administrativa

Quinta - Feira, 19 de Maio de 2022
As festividades em comemoração ao aniversário do município, que começaram no início do mês, têm hoje, dia 19 de maio o seu dia mais importante, pois se comemora oficialmente o 56° aniversário de emancipação Político Administrativa de Caiçara.

Prefeito, vice-prefeito e presidente da câmara de vereadores em suas falas destacaram a importância do município enquanto lugar para crescer e prosperar, também destacaram a trajetória de muitos caiçarenses que fazem história por este Brasil a fora.

O Prefeito Daniel Coelho dos Santos destacou a importância dos desbravadores do município e todos que por ele trabalharam e estão trabalhando para fazer de Caiçara um município cada vez mais próspero. Ressaltou os inúmeros trabalhos realizados por toda administração em benefício do município e agradeceu aos funcionários de todos os setores pelo empenho de cada um.

O Vice-prefeito Dirceu Antônio Stefanello ressaltou o orgulho de ser caiçarense e que este orgulho deve ser sentido por todos, pois Caiçara é um bom lugar para se viver.

Dando sequência a programação, Danilo André Gregory e sua equipe animaram a todos com muita música, coreografias e danças.

Após houve a apresentação da Banda Marcial Caiçara que encerrou a sua apresentação homenageando o município com a música “Parabéns a você”.

Para finalizar aconteceu o show com o cantor Márcio Rech que animou a todos com um repertório de músicas variadas, momento em que aconteceu o corte do bolo e distribuição do mesmo a todos que estiveram presentes.