Prefeitura Municipal de Caiçara, 28 de Junho de 2022
Show Gospel com Elias e Eliseu anima noite de sábado

Sábado, 14 de Maio de 2022
Um dos eventos mais aguardados pela população de Caiçara e região, o Show Gospel com Elias e Eliseu, aconteceu na noite deste sábado, 14 de maio.

Realizado no Parque Municipal Guilherme Perlin, o show nacional que faz parte das programações em comemoração aos 56 anos de emancipação Político Administrativa de Caiçara, contou com a participação de centenas de pessoas de Caiçara e região.

A brilhante noite iniciou com a apresentação da Orquestra filarmônica Ofad Fred da Assembléia de Deus de Frederico Westphalen com apresentação de músicas gospel.

Na sequência, em suas falas, o Presidente da Câmara de Vereadores Adenilson da Rosa falou da importância do evento.

O Prefeito Municipal Daniel Coelho dos Santos e o vice-prefeito Dirceu Antônio Stefanello agradeceram a presença de todas as pessoas que mesmo com o tempo ruim vieram prestigiaram o show.

Com músicas evangélicas e louvores a Banda Athus deu sequência, animando e contagiando todos presentes que acompanharam e participaram com muito fervor.

O ponto alto da noite foi o aguardado show nacional com Elias e Eliseu e banda. Foi um verdadeiro show que contou com um grande repertório de músicas gospel encerrando a noite.