Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Tradicional jantar dançante encerra o 1º final de semana do mês de aniversário do município

Domingo, 08 de Maio de 2022
Aconteceu na noite de ontem, 07 de maio, o tradicional jantar dançante em homenagem às mães.

Organizado pelo CTG marca da Ferradura da Linha Mendes, o jantar dançante que faz parte dos diversos eventos que marcam o mês de aniversário do município e que será comemorado oficialmente no dia 19, reuniu um grande número de pessoas, dentre elas diversas autoridades municipais que estiveram presentes, prestigiando o jantar.

Foi uma noite muito especial onde todas as mães presentes receberam uma flor em sua homenagem e todos puderam degustar um delicioso jantar e, após o jantar a noite continuou com grande a animado baile.