Prefeitura Municipal de Caiçara, 28 de Junho de 2022
Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo realiza melhorias na estrada da Linha Roggia

Quarta - Feira, 20 de Abril de 2022

Na manhã de hoje, quarta-feira, 20 de abri de 2022, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo conclui as melhorias na estrada da Linha Roggia, que haviam sido iniciadas na última segunda-feira, 18.

Foi recuperado em sua totalidade, o trecho entre a faixa principal  até ponte da Linha Macuco, divisa com o município de Vista Alegre, com patrolamento, cascalhamento, compactação, limpeza das sarjetas e desobstrução de bueiros.

Pede-se aos moradores auxiliem na conservação, através de limpezas periódicas nos bueiros e roçadas na beira da estrada.

A partir da tarde de hoje, serão iniciados os trabalhos de melhorias na estrada da Linha Tigre.