Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Início do processo de ampliação da EMEI Vô Danilo

Terça - Feira, 18 de Janeiro de 2022

Na tarde da última terça-feira, dia 18 de janeiro de 2022, o Prefeito em Exercício, Dirceu Antônio Stefanello, juntamente com o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Airton José Fabris, a Supervisora Escolar, Josanete Stefanello dos Santos, e o Secretário de Obras, Éder Ciste Theisen, estiveram presentes nas dependências da Escola Municipal de Educação Infantil Vô Danilo.

A visita teve o objetivo de verificar o andamento da limpeza do terreno em que serão construídas novas salas de aulas. A obra de amplicação visa ampliar o número de vagas na escola.

O projeto arquitetônico já está concluído e nos próximos dias a Administração Municipal dará andamento a realização da terraplanagem, aos processos burocráticos de licitações, e, posteriormente, no início da execução da obra. O objetivo é concluir a ampliação ainda no primeiro semestre.