Prefeitura Municipal de Caiçara, 26 de Janeiro de 2022
Município recebe indicação de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Heitor José Schuch (PSB/RS)

Quarta - Feira, 12 de Janeiro de 2022
Na tarde desta quarta-feira, 12 de janeiro de 2022, o Prefeito Municipal em exercício Dirceu Antônio Stefanello, recebeu em seu gabinete o representante do Deputado Federal Heitor José Schuch (PSB/RS) no município de Caiçara/RS, Ibanes Roggia, que fez a entrega de oficio do referido deputado, de uma indicação de Emenda Parlamentar no valor de R$ 80 mil.

Esteve presente também no encontro o Sr. Jorge Luiz Liberalesso, presidente da Sociedade Hospitalar de Caiçara, entidade a qual a emenda será repassada, uma vez que veio destinada a custeio da saúde.