Prefeitura Municipal de Caiçara, 28 de Junho de 2022
Administração Municipal define continuidade do programa União Faz a Vida em parceria com o Sicredi Alto Uruguai

Terça - Feira, 11 de Janeiro de 2022
Aconteceu na tarde de hoje, terça-feira, 11 de janeiro, reunião entre a Administração Municipal de Caiçara, equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Sicredi Alto Uruguai.

Estiveram presentes, o Prefeito Municipal em exercício, Dirceu Antônio Stefanello, o Secretário Municipal de Educação e Cultura Airton José Fabris e integrantes da SMEC, o Gerente do Sicredi Alto Uruguai, agência de Caiçara, Vagner Pedronsini e equipe, assim como também como professores da EMEI Vô Danilo.

O encontro teve como objetivo principal, dar inicio ao planejamento do programa “União Faz a Vida” a ser trabalhado nas escolas municipais de Caiçara neste ano de 2022.

Também foram estudadas as possibilidades de mais escolas municipais aderirem ao programa em relação ao ano de 2021.