Prefeitura Municipal de Caiçara, 26 de Janeiro de 2022
Vice-prefeito Dirceu Antônio Stefanello assume como Prefeito Municipal em exercício

Terça - Feira, 11 de Janeiro de 2022
O Vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, assumiu na tarde desta terça-feira, dia 11 de janeiro de 2022, como Prefeito Municipal em exercício e permanecerá no cargo até o dia 30 de janeiro de 2022.

“2021 foi um ano de muito trabalho, esta intensidade proporcionou experiências únicas para toda a nossa equipe de gestão. Realizamos um intenso trabalho na atração de investimentos, recuperação de estradas, incentivos aos agricultores, enfrentamento da estiagem que assola nosso município e o belíssimo trabalho realizado pela nossa equipe de saúde no enfrentamento da covid-19”, comenta Dirceu, Prefeito em exercício.

Também, “Pensando no futuro, planejamos ousados investimentos e captamos significativos recursos de emendas parlamentares de cerca de 3 milhões e aprovamos projetos nas esferas estadual e federal de cerca de 2,5 milhões. Em 2022 vamos ampliar os programas de gestão, traçar metas e cronogramas de execução desses projetos, enfim, será um ano de grandes realizações”, complementa.

“Importante destacar a sintonia que tenho com o prefeito Daniel, o que possibilita que nesse período poderei dar início e andamento a vários projetos que marcarão nossa gestão” finaliza Dirceu, Prefeito Municipal em exercício.