Prefeitura Municipal de Caiçara, 28 de Junho de 2022
Apresentação do bloco de produtor rural inicia no próximo dia 20 de janeiro

Apresentação do bloco de produtor rural inicia no próximo dia 20 de janeiro

Segunda - Feira, 10 de Janeiro de 2022
O setor de ICMS da Prefeitura Municipal de Caiçara solicita aos agricultores do município, que compareçam no setor de talões, a partir do dia 20 de janeiro, para apresentação do mesmo, com as vendas efetuadas no ano de 2021 e com as respectivas contra notas.

As apresentações dos blocos são de extrema importância, pois neles estão contidos os dados para a formação do índice do ICMS municipal.

Para produtores que não fizerem a apresentação existe a obrigatoriedade de comunicar seus nomes à fiscalização do ICMS, sendo que para obtenção de outro, haverá a cobrança de uma taxa estadual.

IMPORTANTE
• A apresentação deverá ser feita exclusivamente por pessoas da família sendo que o mesmo será devolvido logo após a sua revisão;
• Blocos novos feitos no ano de 2021, mesmo que não tenham sido extraídas notas, deverão ser apresentados;
• Talões que foram trocados durante o ano de 2021, não necessitam de apresentação;
• Blocos com extração de nota fiscal relativa às vendas de leite, devem obrigatoriamente conter a contra nota referente ao mês de dezembro de 2021.
O prazo de apresentação estende-se até 20 de fevereiro deste ano, mas para evitar acúmulos pede-se que sejam apresentados o mais breve possível.
Fonte: MUNICÍPIO DE CAIÇARA
FOTOS