Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Reunião define data e roteiro para a Cavalgada da Paz deste ano

Sexta - Feira, 07 de Janeiro de 2022
Aconteceu na noite desta última quinta-feira, 06 de janeiro, na Câmara de Vereadores do Município de Caiçara a reunião com a comissão responsável pela 25ª Cavalgada da Paz.

Estiveram presentes, o vice-prefeito Dirceu Antônio Stefanello, o Secretário de Esporte, Turismo e Lazer Elias da Rosa e o coordenador da 28ª Região Tradicionalista João Arlindo Renbond.

A reunião teve como assunto principal a definição do percurso deste ano, ficando definida que sairá do CTG Marca da Ferradura, da Linha Mendes, passando pelo Distrito do Ipuaçú, pelas cidades de Pinheirinho do Vale, Palmitinho, Vista Alegre, Taquaruçú do Sul, Frederico Westphalen e retoenando a Caiçara, com chegada no CTG Sentinela da Coxilha no Parque Municipal Guilherme Perlin.

A Cavalgada da Paz será realizada de 28 de abril a 1º de maio de 2022.