Prefeitura Municipal de Caiçara, 15 de Novembro de 2019
MUNICÍPIO DE CAIÇARA RECEBE RECONHECIMENTO POR AÇÕES EM SAÚDE BUCAL
Quinta - Feira, 24 de Outubro de 2019
No dia 24 de outubro, representantes do município de Caiçara participaram de solenidade referente ao dia do cirurgião dentista, e receberam na sede do Conselho Regional de Odontologia (CRO) em Porto Alegre, o quadro de Menção Honrosa pela classificação em 1° lugar no Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal na categoria até 20.000 habitantes, na etapa estadual. O prêmio tem por finalidade reconhecer ações de saúde bucal, nas seguintes categorias: financiamento em saúde, controle social, política municipal de saúde bucal, assistência odontológica básica e especializada, promoção de saúde bucal, vigilância em saúde bucal, remuneração na atenção básica e educação permanente. Na oportunidade fizeram-se presentes o prefeito Márcio Menuzzi, os dentistas Maicon Dalmolin e Daiane Milani, a auxiliar em saúde bucal Edite Rame, e a coordenadora Regional de Saúde Marly Vendruscolo. Agora, representantes do município irão a Brasília para participar de solenidade referente a etapa federal, sendo que o município obteve o 2° lugar na categoria.
Fonte: Município de Caiçara