Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Administração Municipal adere novamente ao Programa Nota Fiscal Gaúcha

Quinta - Feira, 30 de Dezembro de 2021
O Prefeito Municipal de Caiçara, Daniel Coelho dos Santos, assinou no último dia 22 de dezembro, o decreto ao qual o município de Caiçara/RS, adere novamente à plataforma de sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Através da adesão municipal ao programa, a Administração Municipal de Caiçara estará oportunizando no ano de 2022, aos cidadãos cadastrados no Programa, que informarem seu número de inscrição no CPF (Cadastro de Pessoa Física da Receita Federal), nos documentos fiscais de compras efetuadas no município, de participarem aos sorteios de prêmios patrocinados pela Administração Municipal.

Serão realizados durante os meses de janeiro a dezembro de 2022, sorteios mensais de 2 prêmios, que serão pagos em dinheiro, sendo o 1º prêmio no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) e o 2º prêmio no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

As pessoas premiadas, para receberem seu prêmio, deverão efetuar a solicitação do prêmio no prazo de 90 (noventa) dias contados da data da homologação do respectivo sorteio, sob pena de expiração do direito ao prêmio, sendo estes pagos através de depósito em conta bancária.