Prefeitura Municipal de Caiçara, 29 de Novembro de 2022
Campeonato municipal de futebol sete chega ao final e campeões são definidos

Campeonato municipal de futebol sete chega ao final e campeões são definidos

Segunda - Feira, 27 de Dezembro de 2021
Foto : Arquivo - Prefeitura Municipal de Caiçara
O campeonato municipal de futebol sete promovido pela Administração Municipal de Caiçara, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e laser chegou ao final neste domingo, 26 de dezembro.

Iniciado no mês de novembro, a competição foi disputada na naipe feminino, que contou com a participação de 5 equipes e na masculina com 12 participantes.

Após a realização de 36 jogos, a competição teve sua rodada de encerramento no dia de hoje, no campo da Linha Rocha, com a decisão de 3º e 4º colocados e também de campeões e vice-campeões.

Um grande número de pessoas compareceu na Linha Rocha para prestigiar e acompanhar os jogos disputados com muita lealdade e espírito competitivo, encerrando o campeonato com chave de ouro.
 
HOMENAGEM:
Durante a tarde, a comunidade esportiva do Esporte Clube União da Linha Rocha, prestou uma homenagem ao Senhor Ataíde José Rubin, que foi jogador, torcedor, técnico e dirigente esportivo do clube.  Durante muitos anos, Ataíde prestou relevantes serviços a comunidade esportiva, nunca medindo esforços como voluntário, auxiliando na organização dos eventos esportivos, demarcando campo, colocando e retirando as redes das goleiras, organizando a copa, incentivando atletas e, depois que os
jogos ou festas esportivas acontecesse, organizados os materiais e encerrado o dia fechava a sede social e entregava as chaves.

Por todos estes trabalhos, pelo reconhecimento da comunidade e por merecedor que é, o campo de futebol sete ganhou uma placa de identificação e passa a se chamar: "Estádio Ataíde José Rubin".
 
Em suas falas, o Prefeito Municipal Daniel Coelho dos Santos e o Vice-prefeito Dirceu Antônio Stefanello, agradeceram ao senhor Ataíde José Rubin, por todos os serviços esportivos prestados à comunidade, ressaltaram a importância do trabalho comunitário e voluntário prestado, a doação a comunidade e o merecimento da homenagem. Agradeceram a todos os atletas e equipes que participaram da competição, a toda comunidade que prestigiou e esteve presente desde o início ao fim da competição.Concluíram e stimulando a participação de mais entidades para o próximo ano, com a inserção de novas categorias dentro desta modalidade esportiva.
 
Jogos Finais:
Decisão de 3º e 4º lugares feminino:
Esporte Clube União 0 x 4 Canela Futebol Clube
Decisão de 3º e 4º lugares masculino:
Figueiras G3 1 x 2 União Linha Rocha A
Decisão de 1º e 2º lugares Feminino:
São Brás 0 (4) x 0 (2) Amizade Gurias da Baixada
Penalidades máximas:
São Brás 4 x 2 Amizade Gurias da Baixada
Decisão de 1º e 2º lugares masculino:
Nacional 4 x 1 São Brás
 
Classificação Final masculino:
Campeão: Nacional
Vice-campeão: São Brás
3º colocado: União Linha Rocha A
4º colocado: Figueiras G3
Goleiro menos vazado:Fabiano José Schwerz
Artilheiro: Andrei Neis
Troféu disciplina: Nacional
 
Classificação Final feminino:
Campeão:São Brás
Vice-campeão: Amizade Gurias da Baixada
3º colocado: Canela Futebol Clube
4º colocado: Esporte Clube União
Goleira menos vazada: Luana de Lima - São Brás
Artilheira: Tais Juliane  Garcia Wink Canela
Troféu disciplina: São Brás
Fonte: MUNICÍPIO DE CAIÇARA
FOTOS