Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
E.M.E.I. Vô Danilo é vencedora do II “PRÊMIO EDUCAÇÃO COM MAIS SABOR” na categoria Educação Infantil, tema Alimentação Saudável

Quarta - Feira, 22 de Dezembro de 2021
A Escola Municipal de Educação Infantil Vô Danilo, participou neste mês de outubro, da II edição do “PRÊMIO EDUCAÇÃO COM MAIS SABOR” PROMOVIDO pelo Lacticínio Stefanello da cidade de Rodeio Bonito/RS.

Desenvolvido a nível regional, o programa que premiou este ano, 4 projetos escolares e 3 receitas, tem como objetivo contemplar e reconhecer projetos que são desenvolvidos na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, valorizando receitas feitas pelas(os) merendeiras(os), incentivando assim a Educação escolar, os hábitos saudáveis.

A E.M.E.I Vô Danilo foi premiada na categoria Educação Infantil, tema Alimentação Saudável, com o projeto “Cardápio de hoje: estimular, brincar e aprender” da professora Danielle Centenaro Sikoski Albarello.

A solenidade de entrega da premiação aconteceu na última sexta-feira, dia 17 de dezembro, na cidade de Rodeio Bonito, e estiveram presentes a supervisora escolar professora Josanete Stefanello dos Santos, representando a SMEC e a Administração Municipal, a professora Danielle Centenaro Sikoski Albarello, vencedora do projeto, a coordenadora pedagógica da escola Kelly Mezzomo e a professora de berçário Vanessa Trentin Bertotti.

PREMIAÇÃO
a) Um troféu para a Escola;
b) Certificado de Reconhecimento para professora;
c) R$ 500,00 para a Escola;
d) R$ 500,00 para professora.