Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Administração Municipal adquire veículo para a Secretaria Municipal de Saúde

Terça - Feira, 21 de Dezembro de 2021
Na tarde dessa terça-feira, dia 21 de dezembro, foi entregue para a Secretaria Municipal de Saúde de Caiçara um veículo zero KM, de sete lugares, no valor de R$ 120.260,00 (cento e vinte mil duzentos e sessenta reais), sendo R$50.000,00 (cinqüenta mil reais) emenda do Deputado Gerson Burmann (PDT/RS) e R$70.260,00 (setenta mil duzentos e sessenta reais) como contrapartida do município.

A Administração Municipal destaca a importância dessa aquisição, que é uma conquista para o povo caiçarense e para a qualidade aos serviços da saúde. O veículo, que será utilizado para o transporte de pacientes, para a realização de tratamento, consultas ou exames em outras cidades, entre outras demandas da secretaria.