Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Almoço marca encerramento dos Encontros da Melhor Idade neste ano

Quarta - Feira, 15 de Dezembro de 2021

Nesta qaurta-feira, dia 15 de dezembro, o grupo da Melhor Idade da cidade de Caiçara, se reuniu para finalizar as atividades deste ano. Os encontros da melhor idade, organizados pela Secretaria da Assistência Social, foram retomados em outubro de 2021 com cautela e todos os protocolos de higiene, proporcionando alegria, bem estar  e maior qualidade de vida. Os integrantes foram agraciados com uma singela lembrancinha. Foi um momento de gratidão e confraternização!

Na oportunidade, o Prefeito, Daniel Coelho dos Santos, acompanhado da Primeira Dama, Izaura Ceolin dos Santos, bem como o Vice-prefeito, Dirceu Stefanello, acompanhado de sua esposa, Mirtes Faccin Stefanello, estiveram presentes prestigiando o almoço, promovendo um momento breve de diálogo e agradecimentos. Durante o evento, os gestores destacaram a importância de acompanhar e prestigiar os momentos da terceira idade.