Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Escola Municipal de Educação Infantil Vô Danilo realiza programação especial para encerramento do ano letivo de 2021 e da primeira etapa da Educação Infantil

Quarta - Feira, 15 de Dezembro de 2021
Na última semana, nos dias 09 e 10 de dezembro, a Escola Municipal de Educação Infantil Vô Danilo realizou uma programação especial para encerramento do ano letivo de 2021, e em sequência o encerramento da primeira etapa da Educação Infantil, com as turmas do Jardim.

Durante o dia 09, última quinta-feira, houve a celebração de final de ano, com um momento para dinâmicas e brincadeiras entre as crianças e a equipe escolar, e a chegada do Papai Noel em um cavalo, que encantou os pequenos.

?Já no dia 10, sexta-feira, aconteceu a formatura das turmas do Jardim, das professoras Rosane Lanza Rubin e da professora Vanir Degregori, com a presença dos pais dos alunos e de representantes da Administração Municipal e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, como as supervisoras escolares, professora  Josanete Stefanello dos Santos e da professora Fátima Gilnéia Moraes. Durante o evento, as crianças fizeram emocionantes apresentações, tiraram fotos com os seus familiares e puderam aproveitar um coquetel junto a todos.