Prefeitura Municipal de Caiçara, 07 de Dezembro de 2019
DIA DO IDOSO
Quarta - Feira, 02 de Outubro de 2019
O Dia do Idoso celebrado oficialmente no dia 1º de outubro, de acordo com a lei número 11.433, de 28 de dezembro de 2006, foi comemorado com uma intensa programação durante a quarta-feira, 2, em Caiçara.

As atrações começaram ainda pela manhã, com fala de autoridades e show com a Banda Marcial Caiçara. Após, houve uma missa celebrada pelo Padre Gelson Franceschi e posteriormente foi servido um almoço gratuito para os seis grupos de terceira idade que são coordenados pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A chuva que caiu não foi um obstáculo para os idosos cheios de energia, que iniciaram a tarde com um espetáculo de Thomas Machado, vencedor do The Voice Kids em 2017. Aos 11 anos, o menino encantou mais de 500 pessoas que estiveram presentes no Clube Aimoré. A apresentação foi restrita, sendo apenas para convidados, e contou com o apoio da Cresol, Sicredi, Banrisul, Mármores Markoski, Kerkhefen Transportes, Farmácia da Aline, Lúcia Modas, Chico Automóveis e A.S Materiais de Construção.

Matéria e fotos: Jornal O Alto Uruguai.
Fonte: Prefeitura de Caiçara