Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Administração Municipal de Caiçara proporciona noite de programação epsecial de Natal

Terça - Feira, 14 de Dezembro de 2021
A noite desta quarta-feira, 13 de dezembro, foi de shows, muita emoção, momentos inesquecíveis na programação ESPECIAL DE NATAL, promovida pela Administração Municipal, na Praça Otacildo Osório Pivetta.

A noite começou com o discurso do Prefeito Daniel Coelho dos Santos e do vice-prefeito Dirceu Antônio Stefanello, que ressaltaram a o momento natalino que a cidade vive, com as novas ornamentações de natal iniciadas neste ano e que serão a cada ano acrescida de outras. Também o reinício das programações natalinas e a participação da população que compareceu e prestigiou a programação.

Os shows musicais, começaram com a apresentação do saxofonista Daniel Oliveira, acompanhado pela cantora Paloma Pimenta, que a abrilhantaram a noite com apresentação de músicas natalinas.

Na sequência aconteceu a “SERENATA SHOW ESPECIAL DE NATAL” apresentada pelo professor Danilo André Gregory e equipe que encantou a população presente.

Um dos pontos altos da noite, foi o show de fogos que encantou a todos, deixando a noite mais alegre.

O momento mais aguardado, foi a chegada dos 6 Papais e Mamães Noéis fazendo a alegria da criançada, tirando fotos e distribuindo a todas as crianças que estavam presentes, balas, pirulitos e caixas de bombons as quais contou com a colaboração de pessoas, e empresas do município de Caiçara através de doações.

O encerramento da programação foi com show musical com Léo Lima e banda.