Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Formatura do Pré II da Escola Municipal de Educação Infantil Paraíso da Criança

Sexta - Feira, 10 de Dezembro de 2021
Nessa sexta-feira, dia 10 de dezembro, ocorreu a formatura do Pré II da Escola Municipal de Educação Infantil Paraíso da Criança.

Para acompanhar o momento especial de encerramento da Primeira Etapa da educação básica desses alunos, o Prefeito Municipal, Daniel Coelho dos Santos, e o Vice-prefeito, Dirceu Antonio Stefanello, estiveram presentes.

Os gestores municipais destacam a importância das suas presenças nesse momento, e em sua visita a escola, que fica localizada no Distrito Ipuaçu, salientam sobre a qualidade e beleza do ambiente, que traz conforto, bem estar e ensino de excelência para as crianças, com brinquedos e os equipamentos necessários, tudo com a atenção correta para o desenvolvimento dos pequenos alunos. Essas questões refletem os investimentos municipais feitos no local e o bom trabalho da equipe escolar!