Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Secretaria Municipal de Assistência Social realiza curso de bolachas e salgados

Sexta - Feira, 10 de Dezembro de 2021
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está realizando nessa sexta-feira, 10 de dezembro, mais um dia do curso de bolachas e salgados para as munícipes caiçarenses.

O curso tem duração de dois dias, acontecendo no dia 09 e 10 de dezembro, e contempla oito mulheres de Caiçara. As inscrições eram gratuitas e limitadas, e foram abertas nas últimas semanas e divulgadas pela Rádio Comunitária de Caiçara e pelo CRAS do município.

O Prefeito Municipal de Caiçara, Daniel Coelho dos Santos, e o Vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, estiveram no local, prestigiando esse momento e essa iniciativa da Secretaria de Assistência Social, através da Secretária Ana Cristina Devitte.