Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Administração Municipal dá início ao projeto ''Cabide Solidário''

Sexta - Feira, 10 de Dezembro de 2021
Na manhã dessa sexta-feira, dia 10 de dezembro, estiveram presentes na abertura do projeto Cabide Solidário, o Prefeito Municipal, Daniel Coelho dos Santos, e o Vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello.
O Cabide Solidário será liderado pelo Grupo “Amigas Voluntárias de Caiçara” com o total apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A abertura está acontecendo no Salão da Igreja Matriz de Caiçara, nesse dia 10, desde às 8h30min até as 16h30, sem fechar ao meio dia.

No Cabide Solidário você poderá adquirir, por um baixo valor, roupas e demais mercadorias que foram doadas. O dinheiro arrecadado com as peças será destinado para pessoas com dificuldades na área da saúde ou assistencial.