Prefeitura Municipal de Caiçara, 26 de Janeiro de 2022
Administração Municipal realiza segunda dedetização do ano nas ''bocas de lobo'' do perímetro urbano

Quinta - Feira, 25 de Novembro de 2021
Foi realizada nessa quarta-feira, dia 24 de novembro, o trabalho de dedetização das bocas de lobo no perímetro urbano da cidade de Caiçara.

O processo contou com o acompanhamento da Vigilância Sanitária do município, e incluiu a estação de tratamento da rede sanitária de Caiçara.

A dedetização tem por finalidade a eliminação de insetos como baratas, mosquitos, aranhas, escorpiões, formigas e demais insetos que estiverem no sistema de esgoto pluvial e cloacal.

Segundo a empresa contratada, o inseticida utilizado é de baixo risco, tanto para as pessoas como para o meio ambiente.

Esta foi a 2ª dedetização feita em Caiçara, a outra aconteceu no mês de fevereiro deste ano.