Prefeitura Municipal de Caiçara, 29 de Novembro de 2021
Vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, assume como Prefeito Municipal em exercício

Segunda - Feira, 22 de Novembro de 2021
O Vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, assumiu na manhã dessa segunda-feira, dia 22 de novembro de 2021, como Prefeito Municipal em exercício, e permanecerá no cargo até a próxima terça-feira dia 23 de novembro. A transmissão de cargo ocorre em virtude da viagem do Prefeito Municipal, Daniel Coelho dos Santos, à Porto Alegre, onde cumprirá compromissos como gestor nas secretarias e gabinetes parlamentares.

O Prefeito Municipal em exercício, Dirceu, começa esse período coordenando a reunião de reativação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, o COMDESES, representando o Executivo Municipal, e sendo um dos membros do Conselho, que trata sobre os investimentos feitos no município. "Daremos sequência às atividades da prefeitura, às melhorias na área urbana, principalmente aos preparativos para o final do ano." comenta Dirceu.