Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Campeonato Municipal de Futebol Sete começou no último final de semana

Segunda - Feira, 08 de Novembro de 2021
A Administração Municipal de Caiçara, através da Secretaria de Esporte e Lazer deu início neste final de semana, ao Campeonato Municipal de Futebol Sete de 2021. A rodada de abertura aconteceu no sábado, dia 06 de novembro, no Parque Municipal Guilherme Perlin, com início às 18hrs, logo após a abertura oficial do evento, que contou com a participação do Prefeito Municipal, Daniel Coelho dos Santos, do Secretário Municipal de Esportes, Elias da Rosa, e demais membros da Administração Municipal de Caiçara.

Durante o final de semana, foram feitos oito jogos, quatro na rodada de sábado, no Parque Municipal, somente com jogos da modalidade masculino, e quatro na segunda rodada, que ocorreu na tarde de domingo, dia 07, no campo da Linha Prevedello, com confrontos entre os times masculinos e femininos.

A competição será disputada na categoria força livre, masculino e feminino, e contará com a participação de 12 equipes masculinas e 5 femininas.

No masculino, as equipes estão divididas em 3 chaves, com 4 participantes que jogarão todos contra todos, classificando-se os 2 com maior pontuação em cada chave e os 2 melhores 3º colocados. A partir da segunda fase, as equipes masculinas disputarão no sistema mata-mata. No feminino, a chave única é composta por 5 equipes que jogarão entre sí, classificando 4 equipes, que nas fases seguintes também disputarão no sistema mata-mata.

Os jogos serão disputados nos campos do Parque Municipal, Linha Prevedello e Linha Rocha, aos finais de semana, e seguirão todas as normas de prevenção à transmissão do Coronavírus, cnforme protocolo estadual. Durante todo o campeonato, será obrigatória a apresentação da carteira de vacinação dos atletas para comprovação da imunização contra o Covid-19, e o uso de máscara facial aos demais membros dos times.