Prefeitura Municipal de Caiçara, 26 de Janeiro de 2022
Gabinete do prefeito e do Vice-prefeito passam a fazer agendamento para o atendimento ao público

Quarta - Feira, 03 de Novembro de 2021
A Administração Municipal de Caiçara comunica a todos que, a partir desta semana, o Gabinete do Prefeito e do Vice-prefeito passarão a ter dias e horários específicos e preferenciais para o atendimento ao público.

O objetivo dessa medida é dar maior andamento e atenção a todas as demandas e contatos que requerem a presença do Prefeito Municipal, Daniel Coelho dos Santos e do Vice-Prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, em locais fora da Prefeitura, no interior do nosso município, ou mesmo em outras cidades. Essa medida também servirá para dar um melhor atendimento presencial nos gabinetes.

Por isso, em situação de normalidade, para estabelecer uma rotina que facilite a recepção dos munícipes, pede-se que seja feito o agendamento das visitas ao Prefeito Municipal e ao Vice-prefeito nas terças e nas quintas-feiras, no horário das 8hrs às 11hrs, durante a manhã, e das 14hrs às 16hrs, durante a tarde.

Destaca-se que em casos de urgências, os atendimentos continuarão a ser realizados independentemente de agendamento prévio, tanto pelo telefone (55 3738-1212), quanto comparecendo pessoalmente na Prefeitura. Quando não for possível o agendamento dos atendimentos nos dias preferenciais, o Prefeito e o Vice-prefeito seguem a disposição dos munícipes, assim como toda a equipe da Administração Municipal.

"Nosso objetivo é estar mais presente nas comunidades, onde o povo está, verificando o andamento das obras e serviços públicos, além de interagir com nosso povo e planejar as ações da gestão" destacam os gestores municipais.