Prefeitura Municipal de Caiçara, 26 de Janeiro de 2022
Primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete é suspensa

Quarta - Feira, 27 de Outubro de 2021
Ainda tendo em vista a elevação do número de casos de Covid-19 na região, e também no município de Caiçara, que se segue nessa semana, a Administração opta pela suspenção da rodada inicial do Campeonato Municipal de Futebol Sete que estava programada para acontecer neste final de semana, com início no dia 30 de outubro.

Esta atitude tem por finalidade evitar a exposição de atletas e torcedores, evitando assim aglomerações, assim como impedir a transmissão e aumento de casos de Covid-19. O campeonato seguira os protocolos estaduais vigente contra a Covid-19, e quando for estabelecido o retorno da rodada, será obrigatório a apresentação de Comprovante de Vacinação Oficial.

A Administração Municipal recomenda a toda população que continue tomando todos os cuidados, seguindo os protocolos para evitar o contágio e propagação do Coronavírus. Use máscara, utilize álcool em gel, lave as mãos frequentemente e evite aglomerações desnecessárias.