Prefeitura Municipal de Caiçara, 16 de Agosto de 2022
Projeto de melhoria da iluminação pública do Município de Caiçara é classificado no programa Procel Reluz

Terça - Feira, 19 de Outubro de 2021
A Administração Municipal de Caiçara, preocupada com a necessidade de melhoria da iluminação pública do município, encaminhou projeto junto Eletrobrás, Edital de Chamada Publica nº 01/2021 – Projetos de Iluminação Pública – LED - PROCEL RELUZ.

O Município já estava com o projeto habilitado e selecionado na 1ª fase, sendo que na data de ontem, 18 outubro 2021 o projeto foi aprovado na segunda fase do edital, aguardando agora a 3ª fase, que será a confirmação da visita técnica da Eletrobrás, o que ocorrerá nos próximos dias, para finalização do processo.

O projeto prevê a substituição de 605 pontos de iluminação pública existentes atualmente, localizados na sede do município e no Distrito de Ipuaçú, por luminárias de LED, mais econômicas, maior vida útil e melhor luminosidade, totalizando o valor de R$ 801.156,98, sendo R$ 668.885,76 de recursos a fundo perdido da Eletrobrás, e R$ 132.271,22 de recursos próprios do município.

Ao mesmo tempo a Administração Municipal está dando andamento nas melhorias momentâneas necessárias nos pontos onde a iluminação pública apresenta problemas, aguardando assim a aprovação do projeto por parte da Eletrobrás.