Prefeitura Municipal de Caiçara, 26 de Janeiro de 2022
Vice-prefeito Dirceu Antônio Stefanello, assume como Prefeito Municipal em exercício

Domingo, 17 de Outubro de 2021
O Vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, assumiu no dia de hoje, 17 de outubro de 2021, como Prefeito Municipal em exercício e permanecerá no cargo até a próxima sexta-feira dia 22 de outubro.

"Serão 6 dias de intensas atividades em que a força do grupo vai fazer a diferença. A semana iniciará com importantes reuniões no Distrito do Ipuaçú e Linha Mendes, onde faremos melhorias há muito tempo reivindicadas por essas comunidades. Também faremos reuniões com investidores dando sequência ao nosso projeto de desenvolvimento para Caiçara. Temos metas claras para todas as secretarias que serão avaliadas nesse período, para que nossa gestão alcance todos os objetivos planejados", comenta o Prefeito Municipal em exercício Dirceu Antônio Stefanello.