Prefeitura Municipal de Caiçara, 29 de Novembro de 2021
Administração Municipal realiza homenagem aos profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino

Sexta - Feira, 15 de Outubro de 2021
Na noite do dia 14 de outubro de 2021, a Administração Municipal de Caiçara, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou uma homenagem aos profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino, proporcionando um momento diferenciado, com palestra, surpresas e mimos.

Estiveram presentes os professores, motoristas, serventes de escola, monitoras, secretária de escola, nutricionista, monitora de informática, além do Prefeito Municipal, Daniel Coelho dos Santos, e do Vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, acompanhados de suas esposas.

O Conselho Municipal de Educação também homenageou a todos os presentes, através de uma mensagem.

Segundo a supervisora escolar, professora Josanete Stefanello dos Santos, "é muito importante este momento, mesmo ainda estando em pandemia, de valorizar os profissionais da educação, que superaram dificuldades e obstáculos buscando sempre o melhor para os educandos."