Prefeitura Municipal de Caiçara, 18 de Outubro de 2021
Município de Caiçara comemora o Dia das Crianças

Segunda - Feira, 11 de Outubro de 2021
Nesta segunda-feira, dia 11 de outubro de 2021, foram realizadas atividades alusivas ao Dia das Crianças, dia este, tão importante e alegre, que deve ser comemorado por todas as crianças.

Por este motivo, a Administração Municipal de Caiçara, através Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Caiçara juntamente com o Sicredi, organizou um dia diferente, muito divertido e cheio de atividades. Em torno de 325 crianças da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, da Rede Municipal e Estadual de Ensino, foram ao Parque Municipal Guilherme Perlin, onde tinham diversos brinquedos infláveis, camas elásticas, pintura de desenhos, pintura de rosto, músicas e deliciosos lanches. Para os alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental foram organizados Jogos nas suas Escolas e também receberam um delicioso lanche, para comemorar este dia.

Segundo a Supervisora Escolar Josanete Stefanello dos Santos, as crianças são a essência da educação, a esperança para um futuro melhor e a alegria da vida!