Prefeitura Municipal de Caiçara, 26 de Janeiro de 2022
Covid-19: Mais da metade da população vacinável do município está com esquema vacinal completo

Quinta - Feira, 23 de Setembro de 2021
Nesta quinta-feira, 23/09, a Secretaria Municipal de Saúde de Caiçara deu sequência a imunização da população do município, com aplicação de 2ª dose contra a Covid-19, para todos que foram vacinados com a primeira dose do imunizante da Pfizer, dos dias 01 e 06 de julho, e para quem recebeu a 1ª dose da Coronavac, no dia 24 de agosto.

O município já possui mais da metade da sua população vacinável, com o ciclo de vacinação completa, ou seja, 1ª e 2ª dose ou dose única.

Na próxima semana o município iniciará a imunização de jovens com 17 anos sem comorbidades.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, orienta que as pessoas não deixem de comparecer para receberem a 2ª dose, completando assim o esquema vacinal, aumentando assim sua imunização.

A imunização está acontecendo de acordo com o Plano de Imunização do Município, seguindo as regras do Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.