Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Covid-19: Município conclui a imunização com 1ª dose para todos grupos prioritários

Terça - Feira, 24 de Agosto de 2021
Na manhã desta terça-feira, 24/08, o município de Caiçara concluiu a imunização contra a Covid-19, para os grupos prioritários, para a população geral, com idade superior a 18 anos e também para adolescente de 12 a 17 anos com comorbidades.

Com o final desta etapa, toda população do município, elencada no Plano nacional de Imunização do Ministério da saúde, está imunizada com a 1º dose.

Também foram vacinadas pessoas pertencentes a outros grupos prioritários, que ainda não haviam sido imunizados em outras fases.

O vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, acompanhou o final desta etapa e salientou: “Temos acompanhado o trabalho incansável de nossos profissionais da saúde durante toda a pandemia. Jornadas desgastantes, física e psicologicamente, por tudo isso, agradecemos o empenho e dedicação de todos para que pudéssemos concluir com pleno êxito, esta etapa importante de vacinação em nosso município”.

A vacinação está acontecendo no Clube São Luiz, e está seguindo com o Plano de Imunização do Município e as regras do Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.