Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Covid-19: Mais de 70% dos caiçarenses acima de 18 anos estão imunizados com a primeira dose e 35% com esquema vacinal completo

Terça - Feira, 17 de Agosto de 2021
Nesta terça-feira, 17/08, com o prosseguimento da imunização com a 2ª dose contra a Covid-19, o município de Caiçara ultrapassou a 70% de sua população com idade acima de 18 anos, imunizada com a primeira dose.

Ao mesmo tempo, também, 35% da polução da mesma faixa etária, já está com o esquema vacinal completo, ou seja, foram imunizados com as 2 doses ou com a dose única.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, orienta que as pessoas não deixem de comparecer para receberem a 2ª dose, completando assim o esquema vacinal, aumentando assim sua imunização.

A vacinação aconteceu no Clube São Luiz, na cidade de Caiçara. Para essa etapa foram disponibilizadas 200 doses, para quem foi imunizado no dia 01 de junho com a 1ª dose da vacina da Pfizer, e para quem foi vacinado com a 1ª dose no dia 02 de junho com a vacina da Fiocruz e também  para todos aqueles que já foram vacinados em outros dias de 2ª dose da Fiocruz e que não puderam comparecer nos dias agendados.

A imunização está acontecendo de acordo com o Plano de Imunização do Município, seguindo as regras do Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.